FANDOM

3rd Rock from the Sun (Uma Família de Outro Mundo no Brasil) foi uma premiada sitcom norte-americana, exibida originalmente na NBC de 9 de Janeiro de 1996 a 22 de Maio de 2001.

3rdRockColorLogo.jpg

[editar]PremissaEditar

Quatro alienígenas vêm para a terra para conhecer a cultura dos seres humanos. Situações comuns são verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart).

A premissa da série gira em torno de uma expedição de pesquisa extraterrestre tentando viver como uma família normal de humanos, na cidade fictícia de Rutherford, Ohio (supostamente a 52 milhas fora de Cleveland), onde vivem em um loft. O humor vem principalmente das tentativas de estudar a sociedade humana e, devido à sua vida como próprios humanos, enquanto na Terra, para entender a condição humana. Ao longo dos episódios, tornam-se mais habituados à Terra e, muitas vezes, mais interessados em suas vidas humanas do que em sua missão.

Dick Solomon, o alto comandante e líder da expedição, é o provedor da família, e assume uma posição como professor de física na Universidade Estadual Pendelton. Tommy, o mais velho do grupo e perito da inteligência, fica com o corpo de um adolescente, sendo forçado a se matricular na escola (depois da faculdade). Sally, a

oficial de segurança e Harry, oficial de comunicação, assumem os papéis de irmão de Dick.

A família muitas vezes se comunica com o seu chefe (e normalmente invisível) Big Giant Head (William Shatner), fora de seu mundo. Suas ordens são recebidas através de Harry que, inesperadamente (e muitas vezes em circunstâncias inconvenientes) fica de pé, com os braços duros (atuando como antena), e proclama: "mensagem recebida do cabeça grande gigante".

[editar]Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória